Por Marketing

Ford

Novo Ford Ka: conheça a versão FreeStyle 20204 min read

Tempo Icone
Tempo de leitura - 03:43

Você é um motorista do tipo aventureiro, que gosta de aproveitar ao máximo um passeio de carro? Se a resposta é sim, então, você também precisa conhecer o novo Ford Ka FreeStyle 2020

A evolução do carro mais popular da Ford possui atributos capazes de surpreender no aspecto visual, tecnologia e itens de segurança. Siga a leitura do post e entenda por que a montadora resolveu transformar o Ford Ka Freestyle em um modelo global.

 

Características do novo Ford Ka Freestyle 2020

 

novo ford ka 2020

 

A terceira geração do Ford Ka foi idealizada no Brasil, mas a matriz da empresa, em Dearborn (EUA), não apenas aprovou o projeto, como decidiu ampliar seu mercado. Com isso, o novo Ford Ka pode chegar a 120 países, o que provocou também algumas transformações e adaptações no modelo. Veja como ele ficou!

 

Se uma palavra pudesse definir o novo Ford Ka FreeStyle 2020, aventura seria o melhor termo. Agora, será possível adquirir o veículo com motor 1.0 3C com 85cv e câmbio manual de 5 marchas. Com um torque de 10,73 kgfm/litro, o carro pode chegar a 100 km/h em apenas 15 segundos, mantendo consumo de gasolina é de 13,3 km/l na cidade e 15,6 km/l na estrada. Ou seja, potência sem abrir mão da economia!

 

O visual do novo Ford Ka Freestyle

 

NOVO FORD KA 2020

 

A família Ford Ka sempre apostou e valorizou o aspecto design. No caso do Ford Ka 2020, não foi diferente: o visual do Ka FreeStyle é majoritariamente esportivo, com teto na cor preta e um bom espaço interno. O painel do carro é marrom e, fazendo jus à opção de ser esportivo, parte dos bancos é revestida em couro.

 

O Ka FreeStyle possui, ainda, uma frente exclusiva, painel sofisticado e suspensão elevada – a altura livre do solo foi aumentada para 188 mm – o que dá ao modelo os atributos de um utilitário esportivo.

 

Quer escolher a melhor cor para o seu Ford Ka? A carroceria do Ka FreeStyle 2020 está disponível em seis variações: preto Ebony, branco Ártico, cinza Moscou, cinza Copenhagen, marrom Trancoso e prata Dublin. Visite o site e explore as diversas opções de cores do novo Ka.

 

A tecnologia do carro

 

NOVO FORD KA 2020

 

Para criar uma versão aventureira, foi preciso investir em tecnologia. Por isso, novo Ford Ka FreeStyle 2020 conta com abertura elétrica do porta-malas, assistente de partida em rampa (HLA), computador de bordo e sensor de estacionamento. Além disso, o carro possui um sistema capaz de amenizar a vibração do volante quando as rodas estão desbalanceadas.

 

As novidades tecnológicas do Ka FreeStyle 2020 trazem estabilidade, segurança e conforto. A direção elétrica, por exemplo, tem calibração especial, que ajuda a estacionar e melhora o controle nas altas velocidades.

 

O novo Ka FreeStyle 2020 tem muitos atributos para os aventureiros, como o rack com capacidade de 50 kg – ótimo para quem gosta de aproveitar ao máximo um passeio com o carro. Os sistemas inteligentes também ajudam a corrigir eventuais variações na estrada. E o carro ainda possui:

 

  • soleiras nas portas,
  • controle de estabilidade e tração, 
  • rodas de liga leve de 15 polegadas, 
  • faróis de neblina, 
  • molduras no para-lamas
  • ar-condicionado,
  • travas, vidros e retrovisores elétricos.

 

No centro do painel, destaque para a tela flutuante da central multimídia SYNC 2.5, que permite uma interação intuitiva com o novo Ka FreeStyle 2020. A tela flutuante de 7” é touchscreen e, com ela, você controla seu telefone, funções de entretenimento e também pode fazer conexão Bluetooth.

 

A Segurança do Ford Ka

 

SEGURANÇA NOVO FORD KA

 

Segurança também deve ser prioridade nas estradas e a Ford sabe disso. Por isso, o Ka FreesStyle foi fabricado com airbags frontais e laterais e outros recursos que contribuem para a sua segurança, como a câmera de ré. Sempre que o motorista engata a marcha ré, a câmera é acionada e auxilia a manobra.

 

Outro grande recurso é a luz indicativa de direção no retrovisor e o sensor de estacionamento traseiro, que também facilita as manobras, assim como o alerta sonoro, criado para indicar a aproximação do veículo com outros objetos.

 

Pronto para roda em um esportivo com tecnologia de ponta e que preza por segurança? Gostou das novidades e quer avaliar as condições de compra do novo Ford Ka FreeStyle 2020? Simule um financiamento e fique por dentro das ofertas no Dimas.