Por Marketing

Ford

Por que comprar um Ford Ka? Veja este infográfico!3 min read

Tempo Icone
Tempo de leitura - 02:20

Quando você decide comprar um carro, precisa estar ciente que essa decisão deve ser feita analisando inúmeros fatores. Se você é o tipo de motorista que busca conforto, segurança e economia, não deveria estar pensando “por que comprar um Ford Ka?” e sim buscando motivos para NÃO comprar, afinal, ele tem tudo que você procura e nós vamos mostrar!

 

Por que comprar um Ford Ka?

 

Por que comprar um Ford Ka?

Por que comprar um Ford Ka?

 

Segurança

Pensando na segurança, o Ka se diferencia. Ele conta com Air bags frontais e laterais. Além de outros recursos como a Câmera de ré, Sensor de estacionamento traseiro e Luz indicativa de direção no retrovisor. Confira outros itens presentes no seu Ka que são essenciais nesta categoria, como: ISOFIX, Controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac®) e Assistência de Partida em Rampas (HLA). Tudo isso para deixar sua experiência de dirigir um Ka muito mais segura.

Conforto

Você se impressiona toda vez que entra em um Ka. Toda a linha investe em design, fazendo do Ka um carro muito moderno. Além disso, com todo o conforto dos bancos e seu acabamento superior, você nem vai perceber que está no trânsito.

A linha Ka também conta com o Ka Freestyle, que vem com uma frente exclusiva, painel com muita sofisticação e suspensão elevada, fazendo com que seja um carro com atributos de um utilitário.

O Ford Ka conta com grandes inovações, como a Central Multimídia SYNC® 2.5 com tela flutuante de 7” sensível ao toque e compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Simples e fácil de usar, deixando tudo o que você tem no seu smartphone disponível também na tela do seu carro, incluindo as rotas do Waze.

O Ford Ka traz agora opção de transmissão automática de 6 velocidades, a mesma transmissão oferecida no EcoSport, que traz conversor de torque integrado de alta eficiência. Com isso, você tem mais conforto e praticidade para dirigir no dia a dia.

 

Economia!

Carro disponível com os motores 1.0 e 1.5 mais potentes da categoria. O Ford Ka chega com motor 1.5 de 3 cilindros com 136 cv e 158 Nm de torque.  Mais força na arrancada e potência para levar a família ou carregar as malas na hora de viajar, sem influenciar na economia de combustível. E o motor já consagrado e reconhecido 1.0 de 3 cilindros com 85 cv , que além de oferecer potência, oferece muita economia de combustível.

Escolha o carro ideal para você, sabendo que no Ka, a potência anda sempre junto da eficiência.

 

Ainda pensando “por que comprar um Ford Ka?”? Fizemos um infográfico para te ajudar a ver com mais detalhes sobre as características desse veículo. Confira:

 

por que comprar um ford ka

Acesse o Infográfico