Categoria

Contato

Olá, então, curtiu nosso conteúdo? Tem uma sugestão para nos dar? Quer fazer um elogio à nossa equipe ou simplismente deseja entrar em contato com a gente? Fique a vontade.







    Mensagem enviada com sucesso!

    Por Marketing

    Finanças

    Saiba tudo sobre financiamento de veículos2 min read

    Tempo Icone
    Tempo de leitura - 01:49

    Você conhece as melhores maneiras de adquirir seu carro novo?!

    Confira as dicas de financiamentos que podem ajudar você na hora de escolher seu carro, seja ele novo ou seminovo.

    Com o financiamento não é necessário realizar o pagamento a vista e este momento pode gerar muitas dúvidas .O Dimas te ajuda a entender como funciona:

    Quais são as opções de financiamento

    Toda negociação é realizada na concessionária, o vendedor informará quais são as possibilidades de negócio e apresentará as 2 modalidades de financiamento:

    • CDC (Crédito Direto ao Consumidor): é um dos financiamentos mais conhecidos, pois é comum no mercado, realizado junto a uma instituição financeira, funciona como empréstimo, o comprador vai pagando as parcelas e o carro fica em seu nome.

     

    • Leasing: Funciona como arrendamento do veículo, não possui IOF, pois é um formato que não é cobrado juros do consumidor, ou seja, o banco “aluga” o carro e em troca recebe o pagamento mensal conforme o período estabelecido.

    Para conseguir o financiamento é necessário que o consumidor tenha os informes de rendimentos em dia e o comprovante que o rendimento seja duas vezes maior que o valor da parcela a ser financiada. A Ford é considerada uma das marcas mais fáceis de conseguir o financiamento, por ser uma marca consolidada no mercado, segundo o marketplace Volanty. O Financiamento de veículos novos cresceu 18% no primeiro semestre de 2018.

    Quer conhecer o financiamento da FORD?

    A Ford Credit atua com a credibilidade e a integridade da marca Ford, desenvolvendo produtos e serviços financeiros direcionados para os clientes de automóveis e caminhões Ford. É uma empresa sólida que mantém os compromissos e atua de maneira responsável. Possui uma equipe direcionada para a melhoria dos resultados, em busca da agilidade e eficiência nos processos, da qualidade do atendimento e superação das expectativas de seus clientes.

    Que tal conversar com um dos nossos consultores e realizar simulação de financiamento? Clique no botão abaixo: