Categoria

Contato

Olá, então, curtiu nosso conteúdo? Tem uma sugestão para nos dar? Quer fazer um elogio à nossa equipe ou simplismente deseja entrar em contato com a gente? Fique a vontade.







    Mensagem enviada com sucesso!

    Por Marketing

    Finanças

    Como planejar a compra de um carro novo2 min read

    Tempo Icone
    Tempo de leitura - 01:51

    Na hora de comprar um carro novo podem surgir algumas dúvidas – Sendo na primeira compra, terceira ou a sétima –  A aquisição de um veículo é um momento de alegria, entusiasmo e emoção. Você sabe quais perguntas precisa fazer para compreender qual é o carro ideal para o seu dia a dia e realizar uma compra conforme suas necessidades? Pensando nestes pontos a compra será muito mais assertiva e você economiza tempo. Confira abaixo:

     

    Perguntas iniciais para o planejamento

    O Planejamento da compra é uma etapa extremamente importante, responda para si mesmo as seguinte perguntas:

    • O que te motiva a comprar o carro:  trabalho, família, uso para passeio?
    • Quais itens são fundamentais para vocês?

    Pense no seu dia a dia, onde você mora faz muito calor no verão? então não esqueça do ar condicionado, gosta de ouvir música enquanto dirige? a tecnologia de conectividade entre aplicativos vai ser muito útil.

    • O espaço interno é importante?

    Caso seja para curtir com a família, um carro espaçoso é necessário, se for para passeio e trabalho talvez um carro menor seja o suficiente.

    • O Porta-malas precisa ser grande?

     Se na maioria das vezes você não precisa transportar muitas coisas, um compacto pode ser adequado, mas se viaja com frequência, precisa colocar carrinho de bebê, caixas, então é necessário ser maior.

    • Em que tipo de estrada vai dirigir com mais frequência?

     

    Se for pegar estradas de terra, analise os modelos aventureiros e 4×4, com suspensão elevada.  Já em caso de rodovias e asfaltos, é necessário verificar modelos com retomada de velocidade, sistema anti capotamento com controle de derrapagem.

     

    Usado na negociação

     

    Uma das opções na hora de comprar um carro novo é utilizar o antigo na negociação, mas é necessário avaliar o veículo e verificar se está tudo ok, vender o seu usado para a concessionária é muito mais seguro.

     

    Quer falar com um dos nossos consultores e verificar os modelos da Ford que podem suprir suas necessidades? Clique no botão abaixo e entre em contato: