Notícias

Dimas arrecada mais de 6 mil livros infantis

A campanha “Um livro para uma criança” promovida pelas Empresas Dimas superou as expectativas e arrecadou 6.142 livros nos meses de outubro e novembro nas lojas da rede. Com o propósito de levar mais cultura a crianças carentes de várias cidades do estado, o projeto é uma iniciativa do Comitê de Responsabilidade Social do Dimas para incentivar a leitura entre os pequenos cujas famílias não possuem recursos para investir em material educacional.

Entre as entidades beneficiadas estão a Associação Blumenauense de Amparo aos Menores (ABAM); a Creche e Orfanato Vinde a Mim as Criancinhas, de São José; a Escola Mariana Graciola, de Itajaí; e o Centro Municipal de Educação Infantil Gertrudes Kanzler, de Jaraguá do Sul.

Os livros recebidos foram organizados em quatro categorias: de literatura infantil, infanto-juvenil, didáticos e de história em quadrinhos. Para reconhecer o incentivo dos colaboradores que se empenharam na campanha, o Dimas premiou os funcionários mais criativos na confecção do “Cantinho da Doação” com obras de Augusto Cury. A loja de Jaraguá do Sul se destacou com o maior volume de arrecadação, 3.917 livros.

Confira algumas fotos da entrega dos livros
Ford Dimas

Fotos

Interessado num carro novo?

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento