F-250 Super Duty vai “subir pelas paredes” no Salão do Automóvel 2010

Elas costumam ser vistas aos montes na terra do Tio Sam, mas está provado que os brasileiros também gostam, e muito, das superpicapes. Pensando nisso, a Ford vai mostrar a F-250 Super Duty Lariat, uma mistura apimentada de potência e robustez, em seu estande no 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. No espaço chamado de Ford Design Hall 2010 este monstro estará ao lado do Mustang Shelby e outros lançamentos daqui e de fora, sem falar nos esperados show cars. Falta menos de um mês para você poder conferir tudo isto...
No evento, que vai de 27 de outubro a 7 de novembro, a Ford vai destacar seus quatro novos pilares globais, que são qualidade, segurança, sustentabilidade e criatividade.

A Super Duty, da Série F, detona como a linha mais vendida nos EUA há mais de trinta anos. Para caprichar mais ainda, a versão mostrada no Salão será a Lariat, que é topo de linha e esbanja em conforto e tecnologia.

Pronta para o serviço pesado, tem motor 6.7 V8 Turbocharged, compatível com diesel B20, com 395 cv de potência. Sua transmissão automática é de seis marchas com reduzida, para dar a força extra em condições severas como lama (e até neve em lugares mais frios). Assim, a máquina, acredite ou não, consegue arrancar forte mesmo com cargas de mais de 3,7 toneladas.

E o superveículo conta ainda com manutenção econômica e bastante tecnologia, pois (pasmem!) é equipada com Ford SYNC, sistema de comunicação e entretenimento com comando de voz. As opções para outros equipamentos incluem o pacote "Ford Work Solutions": computador integrado no painel com acesso à banda larga, impressora, etc. É para fazendeiro nenhum botar defeito!

Ford Dimas

Leia também

Veja todas as notícias

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento