Notícias

Ford anuncia oito lançamentos para 2015 no Brasil

Se este ano foi bastante agitado com o lançamento da nova geração do Ka, 2015 promete ser ainda melhor para a Ford no mercado brasileiro. A montadora norte-americana anunciou de forma oficial nesta semana que vai lançar 8 novos modelos para sua linha no ano que vem, como parte do plano de investimentos de R$ 4,5 bilhões que deve ser aplicado até dezembro próximo.

A Ford, no entanto, se restringiu e não deu detalhes a respeito dos novos automóveis. Mas já dá para ter uma noção das novidades da marca. Uma já confirmada é a nova linha do Focus hatch e sedã, que vai oferecer mudanças no visual e no acabamento interno, em sintonia com a versão comercializada lá fora, tendo como destaque a grade trapezoidal na dianteira, já encontrada no New Fiesta e no Fusion, por exemplo.

Outro lançamento será a nova Ranger, que também já foi antecipada pela marca durante um vídeo. O modelo vai ganhar visual inspirado no Everest, com direito a faróis mais afilados e grade dianteira mais avantajada, além de pequenas melhorias no interior. E por falar no Everest, o novo SUV também será um dos lançamentos da Ford para o ano que vem.

Ainda no segmento de utilitários-esportivos, a Ford deve trazer a nova geração do Edge, que foi mostrada como conceito durante o Salão de São Paulo. O crossover foi totalmente renovado e traz diversas melhorias, o que inclui novos equipamentos (como o airbag para os joelhos do passageiro da frente, assistente de estacionamento e câmera frontal de 180 graus) e novos motores, como o 2.7 V6 EcoBoost.

A marca deve anunciar também a chegada do Mustang, que pela primeira vez será vendido de forma oficial no Brasil. O novo muscle-car também já foi visto no Salão e deve chegar na faixa dos R$ 250 mil, apenas na versão topo de linha GT com motor 5.0 V8 de até 440 cavalos de potência e 55,1 kgfm de torque, com transmissão automática de seis velocidades.


Ford Dimas

Fotos

Interessado num carro novo?

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento