Notícias

Ford apresenta Novo Edge e crossover chega ao Brasil em 2016

A Ford aproveita o salão de Frankfurt, na Alemanha, para apresentar o Novo Edge e a Nova Ranger. Ambos os modelos estão entre os oito modelos do fabricante equipados com tração integral, assim como a nova geração do Focus RS, Galaxy, S-Max e Mondeo Vignale.

De acordo com o fabricante, o Edge aumenta a linha de SUVs na Europa, que ainda oferece o EcoSport – aqui no Velho Continente oferecido em uma versão sem o estepe traseiro e novo interior.  Ainda segundo a Ford, os planos são de lançar cinco veículos dessa categoria nos próximos três anos.

O novo Edge foi recém-lançado nos Estados Unidos. Na Europa e no Brasil, sua chegada é prevista para o próximo ano. A nova geração do crossover Edge europeu será equipado de série com tração inteligente AWD (All-Wheel Drive), que avalia as condições de aderência do piso a cada 16 milisegundos. Dependendo das condições do piso, o sistema faz uma transição da tração do eixo dianteiro para as quatro rodas.

O fabricante ainda apresentou os novos carros da linha Ford Performance, que além do Focus RS traz o Focus ST, Focus ST a diesel e o Fiesta ST. Além deles, também estão presentes no estande da marca o novo Mustang fastback e conversível.

Ford Dimas

Fotos

Interessado num carro novo?

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento