Notícias

Ford Everest é oficialmente revelado

A Ford finalmente revelou o visual e as especificações técnicas do Everest, utilitário esportivo de sete lugares baseado sobre a Ranger, que chega a alguns mercado da Ásia e Oceania no primeiro semestre de 2015. O Brasil não é um dos destinos do modela, no entando, o SUV traz elementos estéticos que serão incorporados à Ranger, reestilizada, essa, sim, com previsão de estrear no mercado brasileiro até o fim de 2015.

Entre os elementos de destaque no visual do Everest estão a grade hexagonal proeminente integrada aos faróis, luzes diurnas de led, parachoque de alumínio. No interior, além do amplo espaço interno, o SUV conta com vários equipamentos de entretenimento e conforto, entre eles o sistema multimídia Sync com sistema de som e navegação, tela sensível ao toque de 8 polegadas e Bluetooth.  Além de tração 4X4, utilitário é equipado com controle de tração e estabilidade, assistente de estacionamento, controle de cruzeiro, assistente de partida em rampa, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, assistente de mudança de faixa, entre outros.

Quanto ao conjunto mecânico, o modelo será oferecido com três tipos de motorização: 2.0 Ecoboost a gasolina, e 2.2 e 3.2 Duratorq TDCi a diesel. Eles poderão ser acoplados a uma transmissão manual de seis marchas ou automática de seis velocidades.


Ford Dimas

Fotos

Interessado num carro novo?

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento