Notícias

Ford inicia as vendas do Ka+

Na útlima quinta-feira (16), a Ford deu início às vendas do sedã Ka+, baseado na nova geração do hatch Ka, lançado há um mês.  Assim como o hatch, o Ka+ poderá ser equipado com duas opções de motor. A primeira será um propulsor 1.0 flex de três cilindros capaz de entregar até 85 cv de potência, enquanto a segunda opção será o motor 1.5 16V de 110 cv que já equipa as versões topo de linha do Ka e as versões de entrada do New Fiesta.

O sedã traz de série itens como ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros dianteiros elétricos, rodas aro 14, controle de frenagem em curva, chave canivete com controle remoto e rádio com conexão Bluetooth desde a versão de entrada, a SE 1.0.

A configuração intermediária SE Plus acrescenta, além dos itens citados anteriormente, vidros traseiros elétricos e sistema multimídia SYNC com comandos de voz, controles de áudio e telefone no volante, sistema AppLink que dá acesso aos aplicativos no celular e assistente de emergência - liga automaticamente para o número 192 do Samu em caso de acidente.  

Já a versão topo de linha SEL traz a mais controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, rodas de liga leve aro 15, faróis de neblina, computador de bordo e ajuste de altura do banco do motorista, assim como aplique cromado na grade dianteira e lanternas traseiras escurecidas.

Ford Dimas

Fotos

Interessado num carro novo?

12 + 9 = ?

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento