Notícias

FORD KA E KA+ 2016 CHEGAM MAIS EQUIPADOS

O Ford Ka e o Ka+ já estão sendo oferecidos na linha 2016 no mercado brasileiro. Os modelos compactos receberam novos equipamentos de conforto, conveniência e segurança desde a versão mais básica da linha, que parte de R$ 39.990 no caso do hatch e R$ 42.990 no caso do sedã.

“Os novos itens chegam para aprimorar o conforto, a tecnologia e a segurança de uma linha que já é referência no segmento”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford. “São equipamentos que aumentam o valor agregado do Ka e do Ka+ e elevam o padrão no segmento de entrada, dentro da nossa proposta de oferecer carros completos.”

Agora todas as variantes do Ford Ka 2016 e do Ford Ka+ 2016 agora dispõem de sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, que dispõe de uma ancoragem rígida que prende a cadeira diretamente à carroceria do veículo, e compartimento MyFord Dock para fixação do celular ou GPS no painel do carro, com uma nova entrada USB exclusiva para o carregamento da bateria desses aparelhos.

Outra novidade é uma nova versão do sistema de som MyConnection, agora com uma nova função, que permite ao motorista acessar os comandos de voz do smartphone via Bluetooth. Para ativar esse recurso, basta apertar o botão do telefone por 3 segundos e, após o alerta sonoro, dizer o comando desejado – a lista pode variar de acordo com a marca e modelo do smartphone.

 

myforddock-1.jpg (620×400)

Ford Dimas

Fotos

Interessado num carro novo?

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento