Notícias

Ford mostra Ka Trail no Salão de São Paulo

Pneus de uso misto e apliques plásticos para proteção da carroceria estão presentes na nova versão / Divulgação

A Ford apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre para o público a partir de amanhã (10), a versão Ka Trail, apostando na tendência de oferta de um carro com visual jovial, incorporando elementos de esportividade no acabamento externo e interno. O Ka Trail chega ao mercado no primeiro trimestre de 2017, trazendo a opção de motores 1.0 ou 1.5. 


FORD
A Ford não divulgou o preço do modelo. Como diferencial, o Ka Trail traz rodas de liga leve de 15 polegadas e faróis de neblina com moldura exclusiva. O acabamento customizado inclui rack de tato, capas dos retrovisores e maçanetas na cor cinza, além de adesivos nas laterais e na traseira com grafismo em cinza e laranja. 


A cabine tem bancos parcialmente em couro com costura contrastante em laranja e verde, pedal esportivo e soleita com o logotipo Trail. "O Ka Trail é um carro de perfil jovem, esportivo e aventureiro, com equipamentos desenvolvidos especialmente pela área de design da Ford. O objetivo da criação foi ressaltar a robustez, característica encontrada em toda a linha Ka", diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford. 

Ford Dimas

Fotos

Interessado num carro novo?

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento