Notícias

Ford New Fiesta Sedan ganha versão mais requintada

Sem apresentar grandes novidades no Salão do Automóvel de São Paulo, a Ford aposta em novas versões de seus modelos para empolgar o consumidor brasileiro. Depois de apresentar o New Fiesta Sport, a montadora lança agora a versão Titanium Plus para o New Fiesta Sedan. A versão ocupará o topo da gama do sedã compacto a partir do próximo ano. O preço ainda não foi definido. Atualmente, a configuração mais cara é tabelada em R$ 64.590.

Equipado com motor 1.6 de 130 cv, com câmbio sequencial Powershift, o modelo conta novos equipamentos como teto solar elétrico e o sistema SYNC com navegador e câmera de ré. Outras novidades são a iluminação interna configurável em sete cores e o apoio de braço no console com tampa que dá acesso a um compartimento para objetos. O sedã conta também com sete airbags - dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista – e o sistema Isofix de fixação de cadeiras infantis.

Além destes itens, o New Fiesta Sedan Titanium Plus traz os equipamentos disponíveis na versão Titanium. Entre eles, controle eletrônico de estabilidade e tração (sistema AdvanceTrac), que atua junto com o freio ABS para corrigir a trajetória do veículo em situações críticas, assistente de partida em rampa, chave de segurança MyKey – que permite limitar a velocidade máxima.


Ford Dimas

Fotos

Interessado num carro novo?

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento