Mais luxuoso, Ford Edge 2017 virá em agosto

Na vertiginosa sequência de lançamentos, que inclui o Fiesta 1.0 EcoBoost e o Fusion, a Ford reservou espaço para a segunda geração do Edge. O novo crossover canadense, que estreia em agosto, foi reposicionado para cima: ficou mais requintado e virá apenas na versão de topo, Titanium, com motor 2.0 EcoBoost de 248 cv, câmbio automático e seis marchas e tração 4x4 por demanda.

Diferentemente da primeira geração, o novo Edge é um carro global e será vendido também em países da Europa. O visual foi repaginado, com destaque para o redesenho de faróis, grade e para-choque dianteiros. Na mecânica, a tração AWD por demanda traz sensores que “leem” as condições de piso e rodagem para ativar o modo de condução mais adequado.
O Edge virá mais bem equipado. De série há itens como ar-condicionado automático, direção com assistência elétrica, oito air bags, central multimídia Sync de terceira geração, que obedece comandos de voz e tem tela de oito polegadas sensível ao toque, sensor de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, sensores de obstáculos, partida do motor à distância, teto solar e abertura e fechamento do porta-malas por meio de gestos, entre outros.
Nova geração do crossover Edge tem a mesma plataforma do Fusion e com ele também compartilha o motor 2.0 turbo de 248 cv e a tração integral
Ford Dimas

Fotos

Leia também

Veja todas as notícias

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento