Mulheres elegem Ford New Fiesta como Carro do Ano 2013

O FordNew Fiesta foi eleito o carro do ano de 2013 por um júri internacional de mulheres, ultrapassando modelos como o Toyota Prius e o Range Rover. As juradas responsáveis pela eleição são editoras e especialistas do setor automotivo de vários países que avaliaram critérios usados pelas consumidoras na hora de comprar um carro.

Para chegar ao posto de "Carro do Ano 2013 das Mulheres", o New Fiesta ficou à frente em segurança, custo-benefício, estilo, espaço para bagagem, conveniência para crianças, facilidade de dirigir, cores, charme e sustentabilidade estão entre os itens avaliados.

O prêmio, criado em 2009, é o único do mundo escolhido por um júri inteiramente feminino. Os votos foram consolidados pela auditoria internacional Grant Thornton, na Nova Zelândia, e a entrega dos troféus será em Londres no começo de outubro de 2013.

O New Fiesta foi agraciado com o máximo de cinco estrelas na classificação de segurança concedida pela organização independente de segurança veicular Euro NCAP.

Ford Dimas

Fotos

Leia também

Veja todas as notícias

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento