Notícias

Nova Ranger chega à Tailândia

Picape poderá ser equipada com três diferentes tipos de motor

Primeiro foram Austrália, Frankfurt, Argentina e África do Sul. Agora, a nova geração da Ford Ranger chega aoSalão Internacional da Tailândia, para mais um destino de sua “volta ao mundo”. Segundo a Ford, as exibições da futura Ranger vêm sendo realizadas em todos os continentes com a proposta de mostrá-la publicamente como uma picape que vai redefinir o seu segmento – e será vendida no mundo inteiro, claro. 


Em Bangkok, onde o salão abre ao público de hoje (1º) a 12 de dezembro, a montadora vai revelar sua versão topo de linha – modelo Wildtrak – com cabine dupla, tração 4x4 e motor 3.2 litros diesel turbo. Mas a picape poderá ser equipada com mais dois diferentes tipos de motor: um bloco 2.5 a gasolina de 166 cv, um 2.2 diesel turbo de 150 cv, além do 3.2 de 200 cv. O sistema de transmissão terá câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas, além de tração 4x2 ou 4x4. 

Segundo a Ford, a Tailândia é um dos três futuros centros globais de produção da nova Ranger – os outros são Argentina e África do Sul. A picape média será vendida em 180 mercados pelo mundo. A nova geração do utilitário será lançada no Brasil nas primeiras semanas de 2012. Em junho, a Ranger foi apresentada no Salão de Buenos Aires, na Argentina.

 

Fonte: Revista Auto Esporte

Ford Dimas

Fotos

Interessado num carro novo?

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento