Notícias

Novo EcoSport vira SUV de luxo com personalização indiana

O Novo EcoSport já caiu nas mãos da empresa indiana DC Design e o resultado não poderia ser diferente de Versa e Duster, que você já conferiu aqui no NA. O SUV compacto global da Ford teve seu interior praticamente removido e substituído por um ambiente mais sofisticado e luxuoso.

Mas não ficou apenas no interior, o visual externo também foi renovado. O Novo EcoSport da DC Design apresenta visual bem mais moderno e agressivo. Os faróis foram substituídos por LEDs diurnos, que também servem de indicadores de direção (cor laranja) e a grade superior agora é praticamente um friso preto.

O para-choque ficou mais encorpado e ganhou quatro faróis, que substituem os principais. O conjunto apresenta uma grande “boca” para refrigeração do motor 1.0 EcoBoost de 125 cv ou do diesel Duratorq 1.5 com 112 cv. Logo abaixo, um spoiler foi incorporado para deixar a frente ainda mais esportiva e reforçar a estética desse Novo EcoSport do futuro.

No interior, o Novo EcoSport da DC Design explora bem o visual luxuoso presente em carros topo de linha de marcas premium. O teto preto possui console central com iluminação ambiente especial e detalhes em dourado. O espaço interno comporta apenas quatro assentos, todos forrados em couro.

Eles possuem sistema de reclinação no banco traseiro, console central com detalhes cromados e comandos elétricos para climatização, reclinação e outras funções. Há apliques em madeira e o encosto do motorista possui tela de LCD retrátil e uma mesa móvel, assim como o assento do passageiro dianteiro rebate para transformar-se em apoio para pernas. O painel também foi envolvido em couro e a tela do SYNC foi substituída por um display maior. Sem preço anunciado, provavelmente esse Novo EcoSport indiano terá um preço bem brasileiro por lá.

Ford Dimas

Fotos

Interessado num carro novo?

Ligue para nossas lojas

Horário de funcionamento